segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Preguiça, a ave


Perante a minha falta de vontade para estudar ou para adiantar alguns trabalhos enquanto o tempo não faltava, uma amiga disse-me que a preguiça era uma ave que morreu de sede à beira de um lago. Desde então, sempre que sinto a tal preguiça, lembro-me das palavras da Rita e o resultado é talvez uma nova perspectiva de vida...de a aproveitar melhor e sem parar.
Ontem, neste blog que costumo seguir vi este site, que nos diz exactamente há quanto tempo estamos vivos. Chega a ser ridículo a força com que o tempo passa...fiquei espantado a olhar para os milissegundos e pensei que devia adoptar aquela página como homepage e, deste modo, ir além da preguiça e da ave e aproveitar todo o tempo em que não tenho nada para fazer. Como diz o Sr. Bill Gates aprender não é na faculdade, é na web.

Sem comentários: