terça-feira, 13 de julho de 2010

Viajante Cerebral



Tenho a audácia de perder o tempo, ou então é ele que se perde em mim. Não o perco no que toca a pontualidades, nesse caso sou um britânico, perco-o devido à minha grande carência de concentração. Às vezes é porque tenho algo com um grande potencial de me distrair ( net, livros etc) ou então distraio-me comigo mesmo...perco-me nos meus pensamentos...sou um sonhador, um viajante cerebral.
Citando Benjamin Franklin lost time is never found again e essa é a derradeira verdade. Se é muito raro encontrar tempo, então o perdido é como agulha num palheiro. Mas será mesmo o tempo das distracções realmente o tempo perdido? E se o tivesse aproveitado como supostamente devia, teria sido melhor? Por certo não tinha passado tão rápido!

imagem: daqui 

Sem comentários: