sábado, 31 de julho de 2010

Disparo

Algo disparou dentro de mim, senti-o nos ossos. O seu ribombar ecoou e permaneceu audível até se perder num batimento cardíaco acelerado. Algo disparou dentro de mim e não sei o que foi...não sei se fui eu ou tu ou outro alguém com perícia suficiente de me atingir em cheio. Algo disparou em mim e eu já nem sei quem sou, ouço vozes vai para aqui vai para ali pisca o olho e sinto-me pouco preso a mim....Sou o meu próprio inimigo, já não sou eu...Não me chames pelo nome pois já não sou eu...Algo disparou e eu espero estarmos em dia de festejo nacional onde os militares disparam para o ar, acto sinónimo de patriotismo...Sinto-me fraco e no chão...Gostava de não estar a alucinar, mas vejo elefantes à minha volta, garças com batas de médico e girafas mirones. Talvez consigam eles tratar verdadeiramente de mim. Acompanhar-me, no sentido perfeito da palavra companheirismo...Talvez consigam eles aceitar-me como um dos seus.,mas não creio...da fraca humanidade já fiz parte.


1 comentário:

Rita disse...

Muito bom :)