sábado, 8 de dezembro de 2007

Tarantula


Tarantula de Bob Dylan...O verso em formato de prosa...para todos aqueles que gostam do autor, de poesia...ou ainda para aqueles cujo corpo é muito pequeno para o espirito e vivem na hiperactividade...imo

5 comentários:

Teckload disse...

Bob Triller :X epa eu sp k vejo o nome do homem da m pra lhe xamar algo em x de Dilan, tipo Dildo, Diller. Pode ser que um dia ganhe coragem, perca a moleza e t peça o livro pra ler... mas n m xeira :x LOL.

Buu disse...

Desconheço a história desse homem :X

Depois explicas-me, nunca se sabe.


ps: "imo" ?

Fábio Costa disse...

Bob Dylan, sem dúvida um dos maiores músicos/compositores que apareceu neste planetazito... Nao sou grande conhecedor, mas das poucas músicas que conheço dele nao ha nenhuma que nao goste.

Fica bem kikinho! :)

não liguem isto é parvo disse...

ah Bob Dylan bons olhos o vejam, grande senhor esse sobre o qual perdeste(julgando pelo tamanho do post) cerca de 5 a 7 minutos uma espécie de "lusco fusco".
Um bom livro sem dúvida, vou já fazer uso da melhor notícia que hoje recebi que foi que os alunos do IPP dispõem de 6% de desconto em livros e outros na fnac.:)

(Fábio deixa lá essas ironiazecas "planetazito" bla)

xauzinho, beijinho, fica bem

Ana Melita disse...

Este comentário acima é fruto de uma produção intelectual árdua e bela. É uma verdadeira obra de arte!

Tal como Grande Senhor que referes no teu post, primo. Mesmo nao conhecendo a fundo o seu trabalho admiro o pouco que conheço.

Bom Gosto o teu! =)

Bem, vou fazer o almoço na companhia e com o auxilio da Joana!

Fica bem! ****