quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mundo Cão


Recentemente um primo meu deu-me a conhecer uma nova banda portuguesa, os Mundo Cão. A primeira musica que ouvi foi Morfina, e fiquei completamente apaixonado, decidi então arranjar o album, e não me arrependi. É realmente muito bom. A banda tem um estilo de musica diferente de qualquer outra formação portuguesa, e a lirica também é muito boa.
Os Mundo Cão são liderados pelo actor Pedro Laginha, vocalista, que nunca tinha estado em contacto com a musica profissionalmente, é no entanto o membro mais conhecido.Estão também na banda dois ex-integrantes dos Mão Morta, Miguel Pedro e Vasco Vaz, na bateria e guitarra respectivamente.Budda, outro guitarrista, ja esteve em Big Fat Mamma, e o baixista Nuno Duarte.
Todas as letras foram escritas for Adolfo Luxúria Canibal(vocalista de Mão Morta), umas das personalidades mais importantes da musica portuguesa.
O site deles é http://www.photosbyworld.com/e-card/mundocao, onde podem ver o video do single, fotos entre outros. No myspace podem ouvir outras musica do album homonimo.

Fiquem Bem

5 comentários:

Anónimo disse...

Nome deveras sugestivo, devo dizer.
Vou aproveitar para conhecer tal projecto português e deixo dito que KIKO EMPRESTA-ME O CD! =D

**

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melita disse...

Excelente post primo!! =)

Graças a ti também fiquei a conhecer! É a passagem de testemunho de primo pa primo...a quem passo agora? lool

Gostei da musica deles!^^

Fica bem!**

Anónimo disse...

Boa escolha :)

Mas queria corrigir aí um 'erro'... :D
Adolfo Luxúria Canibal não é UMA das personalidades mais importantes da música portuguesa, é sim A MAIS importante :)
Esse senhor merece vénias.

Anónimo disse...

Errr... falo de personalidades presentes claro. :)