sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Come as you are...

Boas pessoal, aqui vai mais um dos prometidos posts sobre os Nirvana.
Resolvi partilhar com vocês uma das musicas que mais gosto, a "come as you are". É uma musica que sempre me transmitiu calma, raiva e poder ao mesmo tempo, devido à simplicidade dos riffs e solos da guitarra, ao poder avassalador da bateria e também devido ao tom de voz de Kurt Cobain. Pelo contrário ao ler mais atentamente a letra, consigo distinguir outros sentimentos.

=Come as you are=

Come
as you are
as you were
as I want you to be
as a friend
as a friend
as an old enemy
take your time
hurry up
the choice is your
don't be late
take a rest
as a friend
as an old memoria
memoria
memoria
memoria
come
dowsed in mud
soaked in bleach
as I want you to be
as a trend
as a friend
as an old memoria
memoria
memoria
memoria
and I swear that I don't have a gun
no I don't have a gun
no I don't have a gun
memoria
memoria
memoria {don't have a gun}
and I swear that I don't have a gun
no I don't have a gun
no I don't have a gun
no I don't have a gun
memoria
memoria

Ao ler mais atentamente a letra da musica consegui perceber que o autor queria alguém ou algo que estava no seu pensamento há já algum tempo pois é uma recordação antiga.

Percebi que esta musica se enquadra perfeitamente na minha vida, e já agora gostava de didica o post a uma pessoa especial que também gosta da musica.
Podem ver aqui o clip

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é kiko, eu tambem gosto desta musica, é Nirvana e basta, mas sei que nao e para mim... :P ai ai... se ela soubesse o quanto gostas dela! Kiko, és um amigo 5* e adoro qnd me das a ouvir musicas e qnd ouvimos foo fighters e tal. está fixe o teu blog e gostei do que vi. pediste-me pa te deixar aqui um comment mas nao sei que mais te dzr e os meus comments nunca ficam grande coisa. bem, ilustre amigo, gosto de si, gosto do seu blog e cumprimentos. beijinho kiko**

Ana Melita disse...

Também gosto dessa musica! E tal como a Katia, também sei k nao é pra mim! :D E sei para quem é...hihi...

Continua a dar provas dessas!

Bom Post!

Anónimo disse...

Muito boa ideia kiko,a análise da música em si!

Também a conheço e gosto bastante!

:pE também sei a quem se dedica!ehehe

Bjinho^^

Anónimo disse...

Também gosto imenso dess amúsica, mas nunca tinha reparado muito na letra...era mais pela sua simplicidade de riffs, realmente. :)
Tens aqui um blogg e peras pah :D hehehe ** :)