segunda-feira, 24 de julho de 2006

Seattle 90


Boas! Criei um blog. Já estava a pensar fazer isto há muito tempo, mas só agora é que tive tempo e inspiração. Decidi fazê-lo para poder falar de coisas que realmente gosto, sobretudo música. Estou a pensar dar notícias e falar de novas bandas ou mesmo das antigas.

Decidi chamar o meu primeiro post de Seattle 90 porque para mim são a cidade e a época mais marcantes na história do Rock. Foi em Seattle que nasceu o grunge e onde se formaram grandes bandas que se imortalizaram nos anos 90.

Para começar vou falar-vos de uma banda punk que descobri, os Propaghandi. Fiquei interessado pelo nome e fui ao site da banda, que disponibliza alguns singles. As músicas são muito boas, não só a nivel de escrita como a nivel de instrumental. Para quem os quiser conhecer aconselho musicas como "Less talk, more rock", "True"e "Back to the motor league". Visitem também o site http://www.punkbands.com/propagandhi/.

Espero que gostem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Poix, poix, se tu es relatativamente normal, eu sou o gajo tal

Cristina Frazão disse...

interessante.. muito interessante...hmm...

luis disse...

ora boas meu puto entao keres fazer um blogzito heim?? sinceramente achas que isso é coisa que se fassa ??
fogo pa tou chateado epa k estupido.....
bem mas so te kero dizer uma coisa o rock vemde muito antes aquele rock maravilha o rock em k as bandas actuais se baseiam ou simplesmente ouvem porque sao simplesmente boas sempre vos dou alguns concelhos ou conselhos ou como raio se escreve por exemplo pink floyed muito bom deveras uma grande banda olha queen sao a banda de inspiração dos darkness so dois exemplos de duas grandes bandas de antes dos 90. mas sim ja é um bom principio pode ser k com este blog se deixe de ver pessoal a ouvir bandas ou pseudo bandas tipo desrts ou os quatro gostos ou o tal de ff (facilmente fodido????)ou o mekeal carreira e outros k tais k as musicas n passao de coisas como:
eu gosto de ti
mas tu destroças te o meu coraçao
enquanto caiem as folhas


bem mas muito boa sorte para este teu spot


[]

Anónimo disse...

Parabens man. Muito bom para primero post teres referenciado o grande estilo Grunge e os Propaghandi. Continua assim.

Keep It Real

Hebitsukai disse...

Resolvi visitar-te...vindo do blog da Maria...

Antes de mais benvindo...e já que aconselhaste uma banda (que eu certamente vou procurar ouvir)...aconselho-te uma também:

Poets Of The Fall (www.poetsofthefall.com)

Be cool!!